quarta-feira, 7 de março de 2012

A velha história esta de volta

Para a infelicidade de todos estou de volta com o Blog, não garanto postagens constantes, como nunca garanti, mas voltei atras a respeito do fim. A estabilidade nunca foi meu forte, estou constantemente mudando de idéia e essa com certeza não sera a ultima vez.
Mas emfim... quando não se tem muito o que fazer, manter um blog é uma boa distração. Esses dias que passei sem o blog, me fizeram sentir falto do tempo que perdia organizando coisas para postar, de fato, manter um blog me ajuda, então decidi continuar.

(Agradeço a todos aqueles que marcaram "Ruim" e "WTF!" nas reações da ultima postagem :) rsrsrsrs...)

2 comentários:

  1. hahahahaha eu falei que você voltaria :?)
    ah! e foi mal pela publicação com seu "real name"

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahaaha eeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    WTF rules! hahahaha que bom :)
    o/ meus votos fails nao foram em vão!

    ResponderExcluir