sexta-feira, 2 de março de 2012

Emfim o fim... Felizmente o fim.

“Não sei ainda os motivos que me levaram a criar um blog, talvez o tédio, a necessidade de transmitir minhas idéias, ou qualquer outro motivo que não me vem à mente neste exato momento. 
(trecho retirado do primeiro post deste blog)
  Quando decidi criar um blog, tinha como objetivo transmitir minhas idéias e tudo aquilo que se encontrava acumulado em minha cabeça, nunca me preocupei em seguir uma linha ou um tema especifico, postava simplesmente o que queria na hora que tinha vontade. Hoje o acumulo de idéias persiste, mas com o tempo toda aquela motivação foi ficando para traz, atualmente não tenho mais a mínima vontade de continuar.  
  O blog com certeza superou minhas expectativa, nunca me preocupei em divulgá-lo ou fazer qualquer coisa do tipo, hoje tenho uma quantidade de visitas diárias relativamente boas se levarmos em consideração as dimensões do blog. Mas como tudo tem seu fim, hoje definitivamente é o fim do The Old Story, pode ser que em um futuro eu venha mudar de idéia (mudo de idéia constantemente), mas hoje é o fim.

2 comentários:

  1. pessimo esse post ok!
    eu gosto do seu blog....nao seja instavel :D .....hahahaah

    ResponderExcluir
  2. "Infelizmente o fim"
    Tinha um tempo que eu não entrava aqui e logo quando volto me deparo com essa triste noticia. :(
    Espero q um dia vc acorde inspirado a continuar e mude de ideia :)

    By: Allen

    ResponderExcluir