terça-feira, 20 de março de 2012

Inspiração x Expressão (Anonimato)

Nos últimos dias realmente pensei em escrever, talvez alguma estória ou simplesmente reflexões, mas ha algo que me impede de realizar essa atividade com freqüência. Existe uma barreira enorme entre a minha inspiração e a minha capacidade de se expressar, principalmente na escrita. Tenho inspiração de mais, mas realmente não consigo expor. Quando tento, só consigo produzir algo distorcido e raramente alcanço meus objetivos. Às vezes (quase sempre) chego a conclusão de que não nasci para a arte, não nasci para a musica, não nasci para a poesia, não nasci para a literatura ou muito menos para as ciências nasci apenas para viver no anonimato, observando o trabalho alheio. Mas se a algo que realmente me orgulho de fazer, este algo é admirar o trabalho alheio. Sendo assim, não veria muito problema em ser um eterno anônimo, alem de nunca ser reconhecido por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário