terça-feira, 17 de abril de 2012

Um pouco de verdade

Estou cansado de ouvir coisas vindas de hipócritas estressados, míopes e intolerantes.
Tudo que quero é a verdade.
Me dá só um pouco da verdade.
Estou farto de ler coisas vindas de políticos de cabeça-de-suíno, neuróticos e psicóticos.
Tudo que quero é a verdade.
Dê-me um pouco da verdade.
Nenhum filho de um Tricky Dicky, de barriga amarelada e cabelinho curto vai poder me amamentar, me ensaboar por um simples maço de otimismo, de dinheiro para drogas e de dinheiro para uma corda.
Eu estou enjoado de ver coisas vindas de chauvinistazinhos da mamãe, condescentes e secretistas.
Tudo que eu quero é a verdade.
Dê-me um pouco da verdade, agora.
Estou farto de assistir cenas de primeiras-damas esquizofrênicas, egocêntricas e paranóicas.
Tudo que eu quero é verdade, agora.
Dê-me um pouco da verdade.
Nenhum filho de um Tricky Dicky, de barriga amarelada e cabelinho curto vai poder me amamentar, me ensaboar por um simples maço de otimismo, 
de dinheiro para drogas
e de dinheiro para uma corda.
(John Lennon - Gimme Some Truth)

Nenhum comentário:

Postar um comentário