domingo, 22 de janeiro de 2012

"Eu nunca faria parte de um clube que deixasse entrar alguém como eu".

 A anedota é antiga. Duas velhinhas estão numa estância de férias. Uma diz: "A comida aqui é completamente horrível". E a outra: "É. E as doses são tão pequenas".
É assim que me sinto em relação à vida. Cheia de solidão, e infelicidade, e sofrimento, e desgostos e acaba tão depressa.


E me lembrei da velha piada, do cara que vai ao psiquiatra e diz:
"Doutor, o meu irmão é maluco. Acha que é uma galinha." E o médico pergunta: "Por que é que não o traz de volta a si?".
E ele responde:
"Até faria, mas preciso dos ovos".
É mais ou menos o que sinto sobre as relações entre pessoas. São totalmente irracionais, loucas e absurdas... Mas nós vamos aguentando porque precisamos dos ovos.
(Trechos do filme "Annie Hall")

Um comentário: