sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Guaranteed

Suplicar não é o caminho para ser livre, erguendo uma taça vazia, eu me pergunto silenciosamente, todos os meu fins serão reconhecidos por uma única pessoa, ou seja, eu? Emfim, consigo respirar...
Eles aumentam os círculos e sugam as pessoas completamente, passam metades de suas vidas dizendo "boa noite" às esposas que eles jamais conhecerão. Há uma mente repleta de perguntas, e um professor em minha alma e assim continua...
Não chegue muito próximo ou eu terei de ir, eu me agarro, assim como a tração da gravidade no espaço, se existisse alguém que pudesse me mantes em casa esse alguém, seria você... 
Todos que encontro pelo caminho em suas gaiolas compradas, possuem opiniões ao meu repeito, e sobre os meus devaneios, mas eu não me importo com o que eles pensam, eu tenho minhas indignações, mas sou puro em todos os meu pensamentos, eu estou vivo.
Vento em meus cabelos... sinto-me parte de todos os lugares, por trás da minha existência existe uma estrada que está desaparecendo, a noite eu ouço árvores elas estão cantando como os mortos, a carga é pesada...
Deixe isso comigo, assim encontrarei uma maneira de ser considere-me um satélite, sempre em órbita, eu conheci todas as regras, mas elas não me conhecem seguramente.(Eddie Vedder - Guaranteed)

Um comentário: