segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"Eu estou apenas sentado aqui olhando o movimento..."

As pessoas dizem que sou um louco por fazer o que faço. Bem, eles me dão todos os tipos de conselhos para me salvar do fracasso. Quando digo que estou ok, eles me olham de um geito estranho. "Com certeza você não esta feliz agora que não 'joga mais o jogo'".
As pessoas dizem que eu sou preguiçoso, fazendo da minha vida apenas sonhos. Bem, eles me dão todos os tipos de conselhos querendo me iluminar.
Quando lhes digo que estou bem olhando sombras na perede. "Você não sente falta do menino daquele tempo grandioso, que você não é mais?" Eu estou apenas sentado aqui olhando o movimento, eu realmente adoro ver o movimento. 
Eu já não monto mais nesse carrocel
Eu apenas tive que deixar rolar 
As pessoas fazem perguntas, perdidas em confusão. Bem, eu lhes digo que não há problemas, só soluções. Elas balançam suas cabeças e me olham como se eu tivesse perdido a razão. Eu lhes digo que não há mais pressa, estou apenas sentado aqui "fazendo hora"
Eu estou apenas sentado aqui olhando o movimento, eu realmente adoro ver o movimento
Já não monto mais nesse carrocel 
Eu apenas tive que deixar rolar
(John Lennon - Watching The Wheels)

Um comentário: