segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"Até que depois de um tempo você não consegue mais lembrar quem você era..."

"Logo que você nasce, fazem você se sentir pequeno. Não lhe dando coisa alguma, nem sequer tempo. Até que a dor é tão grande que você não sente mais nada" (John Lennon)

Desde que você nasce, eles praticamente te obrigado a seguir o estilo de vida "padrão" e fazer tudo da maneira "correta". Sem outra opção você vai simplesmente seguido, deixando sempre seus sonhos e o que você é de lado. Até que depois de um tempo você não consegue mais lembrar quem você era, esquece seus sonhos e passa a viver uma existência vazia e medíocre.

Com o passar do tempo, se tornou cada vez mais fácil se esconder atras de uma mentira do que ser o que eu realmente sou. Eu poderia continuar vivendo essa fantasia, ser um ser "ideal" nesse mundo "ideal". Mesmo nuncas estando cem porcento,  eu conseguiria viver atras de uma mascara. Mas as coisas acabaram se tornando muito mais complexas, a ponto de ser quase impossível continuar sustentando essa mentira.
O que eu realmente sou de alguma forma clama por espaço, e é esta sendo quase impossível segura-lo.

"Após te torturarem e assustarem por vinte estranhos anos, então esperam que você escolha uma carreira. Quando você não consegue mais funcionar, está tão cheio de medo." (John Lennon - Working class hero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário