sexta-feira, 26 de agosto de 2011

The Dream is Over

(a imagem não tem relação alguma com o texto, mas foi a que mais me agradou)
Quando criança, acreditava viver em um mundo onde a diferença era o principio da igualdade, onde tudo era compartilhado igualmente por todos, onde “homens” eram separados apenas por fronteiras físicas. Foi quando comecei a crescer e vê que tudo que um dia acreditei, não passava de ilusão. O mundo estava inteiramente dividido, não só por fronteiras físicas, pois essas poderiam ser facilmente rompidas, mas por fronteiras psicológicas.
   E quanto mais distantes as pessoas pareciam estar umas das outras, mais elas insistiam em se separar. Falavam no coletivo buscavam o individual.
   Conhecíamos inteiramente todos os problemas, mas preferíamos fechar os olhos diante da realidade e acreditar que ela não era de nossa responsabilidade.
   Foi tentando entender essas pessoas, que vi que estava me tornando, ou já era, uma delas. Todo aquele conceito de um mundo melhor não passava de ilusão. O sonho havia acabado.
   Diante de toda essa “loucura” em que encontrava-me inserido, tinha apenas uma única opção esquecer todos os meus princípios, tudo que eu tinha visto, aprendido até ali e viver “inconsciente” ignorando a realidade como todos os outros. Sei que isso séria impossível para mim então decidi fugir, para talvez nunca mais voltar.
 
(tentem ignorar os erros gramaticais)

2 comentários:

  1. Sei que isso séria impossível para mim então decidi fugir, para talvez nunca mais voltar. Stampede Trail é o refugio para todos que se sentem assim.

    ResponderExcluir
  2. É um dos meus objetivos. Espero que ainda esteja em bom estado.
    "Into The Wild"

    ResponderExcluir