segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meine Deutschen Besucher (Meus Visitantes Alemães)

Deutsch(Alemão): Ich habe eine feste Anzahl von Besuchen aus Deutschland empfangen, im Durchschnitt täglich ein Besuch. Ich weiß nicht, wer sie sind oder wenn Sie das, was ich zu schreiben (kkkkk), aber ich beschlossen, einen Beitrag in ihrer Ehre zu machen. So mein lieber Besucher aus Deutschland, ist dieses Thema für Sie.

Português(Portugiesisch): Tenho recebido um numero fixo de visitas provenientes da Alemanha, em média uma visita por dia. Não sei quem são ou se entendem o que escrevo  (kkkkk), mas decidi fazer uma postagem em homenagem a eles. Então meus queridos visitantes da Alemanha, essa postagem é para vocês

Tradução: Google tradutor (não é o melhor, mas é o que tenho)
Übersetzung: Google Translate

(Por não ter o que postar, acabei postando isso.) 

Um comentário: